Níveis de Ensino

Infantil

Na Educação Infantil, nossos alunos aprendem, trabalham, brincam, vivenciam a solidariedade, compartilham o conhecimento e o afeto, valorizando o dom da vida, a cultura e o meio ambiente. O projeto educacional da Educação Infantil é desenvolvido em um espaço aconchegante, onde a criança vivencia e sente o mundo, adquirindo uma segurança que levará ao longo de toda a sua vida.

Fundamental

A prática educativa proporciona uma visão ampla dos conteúdos, além de se comprometer com a formação de um cidadão consciente, preparado para o exercício da cidadania e que valorize a cultura, o meio ambiente e as relações humanas. Nosso objetivo é despertar nas crianças e jovens o interesse pelo mundo em que vivem, desenvolvendo a personalidade individual, segundo as suas capacidades e talentos.

Ensino Médio

O Colégio possui um Ensino Médio inovador, comprometido com a formação moral, ética, cultural e de alto desempenho acadêmico. A matriz curricular é diferenciada, propiciando o desenvolvimento de conteúdos e competências necessárias para que os alunos façam suas escolhas de forma a se tornarem cidadãos conscientes, responsáveis e colaborativos com a sociedade em que vivem. Cursar o Ensino Médio aqui garante benefícios exclusivos: matrícula isenta e 50% de desconto nas mensalidades de um curso de graduação presencial na Unifran ou em outra instituição de ensino superior da Cruzeiro do Sul Educacional, com exceção de Medicina Humana.

Mais informações Sobre Matrículas

Deixe seus dados que entraremos em contato
ou ligue para (16) 3711-8900

Av. Armando Salles de Oliveira, nº 201, Portaria 2, Bloco Prata.
CEP:14404-600, Pq. Universitário Franca | SP